Depois de bater o Vitória por 2 a 1 na Copa do Brasil, e realizar uma partida segura nos 2 a 0 sobre o Bahia, na estreia do Brasileirão, o Inter embarcará mais confiante para Salvador, onde nessa quinta-feira decidirá a vaga às oitavas de final do torneio, no Barradão. Com a vantagem do empate contra o Vitória para seguir adiante na Copa do Brasil, o Inter deverá adotar a mesma estratégia do segundo tempo nos 2 a 0 sobre o Bahia: os contra-ataques.
Como o Vitória tem a necessidade de atacar, o Inter vai adotar uma postura mais defensiva no começo da partida, buscando os ataques a partir de D’Alessandro, Patrick, Pottker e Nico. Ainda que o treino na manhã desta terça-feira tenha sido em campo reduzido, e com seis jogadores de linha em cada time, não há mistério na escalação colorada. Sem Edenilson, suspenso, Gabriel Dias entra em seu lugar.
Assim, o Inter jogará no Barradão com Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Patrick, D’Alessandro e Pottker; Nico López.
A delegação embarcará para Salvador logo mais às 13h40min, para o jogo de quinta-feira à noite, permanecendo na capital baiana na sexta, quando no fim do dia viajará a São Paulo. No domingo, o Inter enfrentará o Palmeiras, pelo Brasileirão.