Passava das 12h30min quando a delegação do Inter surgiu no saguão do aeroporto Salgado Filho. Após a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, e com dois erros de arbitragem, os jogadores receberão folga até a tarde de terça, quando os treinos serão retomados. A equipe estava longe da Capital desde a quarta-feira, quando viajou a Salvador para enfrentar o Vitória, pela Copa do Brasil.
No domingo, o Inter recebe o Cruzeiro, que perdeu as suas duas partidas no Brasileirão - para Grêmio e Fluminense. A boa notícia para os colorados é que Leandro Damião poderá voltar ao time titular.
- Tô 100% - respondeu com um sorriso o camisa 9, no desembarque.
Damião entrou no segundo tempo da partida contra o Palmeiras - ainda que sem jogar há dois meses, devido a uma lesão nas costas, e, mesmo atuando por alguns minutos, o time sentiu a diferença de ter um centroavante na área. Teve um gol legítimo mal anulado pelo árbitro, além de criar pelo menos mais duas boas situações de gol.
Além de Damião, o lateral-direito Fabiano deverá voltar à equipe. Ele não pôde enfrentar o Palmeiras porque pertence ao clube paulista. Rodrigo Moledo ainda precisará passar por uma reavaliação médica para ir a campo, devido a uma contratura muscular. Caso contrário, Klaus permanecerá na zaga, ao lado de Cuesta.