Se Lucca está chegando ao Inter, Roger está indo para o Corinthians. Não que as negociações sejam casadas. Mas o interesse do clube paulista no atacante colorado é antigo. Mesmo antes de Roger fechar com o Inter, o Corinthians havia feito uma oferta pelo jogador. Com um desempenho decepcionante no Beira-Rio, o camisa 19 será liberado. A cessão surgiu depois que Roger foi à direção do Inter e pediu para ir para o Corinthians.
- Tem de ver isso com a direção, vou treinar normalmente à tarde. Tenho mais dois anos de contrato. Não estou rendendo como eu gostaria, mas sou jogador do Inter - desconversou Roger, em resposta ao telefonema da reportagem de GaúchaZH, por volta 13h50min desta sexta-feira.
Contratado pelo Inter, após uma boa temporada no Botafogo, Roger fez 13 partidas pelo Inter e marcou apenas dois gols - ambos contra o Avenida. Titular de Odair Hellmann desde a lesão de Leandro Damião, Roger não conseguiu ter bom desempenho na equipe. No recente 2 a 1 do Inter sobre o Vitória, ele foi substituído por William Pottker, no segundo tempo.
Roger vinha se mostrando frustrado com o seu desempenho no Beira-Rio, uma vez que não parecia estar em 100% de seu desempenho físico, possivelmente ainda em virtude do tratamento para a retirada de um tumor, no ano passado.
Natural de Campinas, Roger já passou por Ponte Preta, Palmeiras e São Paulo.