O começo de temporada do Inter tem deixado uma boa impressão nos bastidores do clube. Com atuações satisfatórias, um bom rendimento e um estilo de jogo implementado, segundo os olhares internos, a diretoria do clube está convencida de que o grupo montado para o começo de ano está cumprindo o seu dever. Tanto é que, pelo menos por enquanto, o departamento de futebol não deve fazer novas contratações.
Segundo o vice-presente de futebol do Inter, Roberto Melo, a diretoria segue observando jogadores no mercado, porém sem a mesma pressa para se reforçar.
- Os jogadores que chegaram deram uma boa resposta até aqui. Não há necessidade de pressa para contratar novos reforços - falou o diretor colorado.
Ainda segundo o dirigente, o Inter buscou jogadores para todas as carências que tinha antes do começo na temporada. Agora, o objetivo é entrosar a equipe e fazer contratações pontuais para a Série A do Brasileirão. O volante Rithely segue sendo um nome que agrada, porém, a dificuldade de negociar com o Sport afasta o jogador do Beira-Rio.
Lembrando que ainda restam dois jogadores para estrear com a camisa do inter. O meia-atacante Wellington Silva, que veio no começo da temporada do Fluminense, e o zagueiro Rodrigo Moledo, repatriado do futebol europeu. Wellington deve ser relacionado pela primeira vez na temporada para o jogo contra o Juventude, nesta quinta-feira (15). Moledo está liberado para treinar com o grupo, mas aguarda a publicação de seu nome no BID para fazer sua estreia.