Eles estão de volta. Uma semana depois de o grupo do Inter se reapresentar, Anderson e Seijas retornaram ao clube. Ambos não estão nos planos do Inter e, a partir de agora, iniciarão treinos separadamente dos comandados de Odair Hellmann. O mesmo acontecerá com Eduardo Henrique, Fernando Bob, Alan Costa e Taiberson, que também voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Todos devem fazer as atividades na sede da base, em Alvorada, nos próximos dias.
Os seis jogadores chegaram ao Beira-Rio por volta das 13h, quando o grupo principal já havia feito a atividade da manhã e retornado à concentração para o almoço. A bateria de exames que Anderson, Seijas e cia fizeram durou pouco mais de uma hora e o grupo – e foi realizada no CT Parque Gigante, antes do treino de Odair da tarde, já haviam ido embora.
Anderson é o problema maior que o Inter tem para a temporada. Isso porque o meia tem rendimentos mensais de cerca de R$ 500 mil, dificultando muito que algum clube queira apostar em um empréstimo, por exemplo. A ideia da direção é que o camisa 8 aceite rescindir o contrato, mas as partes ainda não chegaram a um acordo.
Diferentemente de Anderson, Seijas terminou a temporada no Beira-Rio. Mas sem jogar por conta de uma lesão no joelho. O meia havia sido emprestado para a Chapecoense e retornou para se recuperar.