O Inter se despediu da semifinal da Copa São Paulo nesta terça-feira, ao perder nos pênaltis para o São Paulo. Mas a campanha de seis vitórias e dois empates comanda pelo técnico Fabio Matias tem nomes que merecem destaques, a começar pelo centroavante Brenner e pelo meia-atacante Richard, ambos autores de seis gols cada.
A final da Copa São Paulo será disputada entre São Paulo x Flamengo às 10h desta quinta-feira.
Veja quais foram os destaques do Inter na competição mais tradicional da base:
Carlos Miguel
Uma das sensações da competição com o seus 2m04cm. Ainda nas primeiras fases da Copa São Paulo, foi destaque do Marca, jornal da Espanha, por suas boas atuações e a altura fora do comum. Com 19 anos, foi destaque nas segunda fase, quando o Inter venceu o XV de Jaú e avançou nos pênaltis para a terceira fase. Diante do São Paulo, chegou a pegar um pênalti com a bola rolando e nas cobranças, após o 1 a 1.
Brenner
Uma das grandes revelações da competição, Brenner é um dos goleadores do Inter na competição com seis gols marcados. É centroavante de referência, tem imposição física, mas é de grande mobilidade também. Com 1m82cm, é um dos principais finalizadores do time sub-19.
Richard
Assim como Brenner, é um dos goleadores do Inter com seis marcados na Copa São Paulo. Trabalha mais na armação e nas jogadas pelo lado esquerdo, e tem a finalização como uma de suas principais característica. Com 18 anos e 1m76cm, viu grande parte dos gols colorados passarem pelos seus pés.
Netto
É o espelho de Richard pelo lado direito, mas sem tanta efetividade na finalização. Tem o passe, velocidade em conduzir a bola e as assistências para os companheiros marcarem como suas principais características. Tem 19 anos e 1m74cm.
Bruno Fuchs
Zagueiro de 18 anos e 1m87cm, se mostrou uma das lideranças do grupo na competição. É bastante técnico. O jogo do Inter de Fábio Matias costuma iniciar com Fuchs, que bateu um dos pênaltis e converteu diante do São Paulo.