Como colorado de família colorada, como frequentador do Beira-Rio desde sempre, como torcedor apaixonado, só tenho uma coisa pra dizer: chega desse sofrimento desgraçado! A gente não precisava passar por isso, ter visto o Inter nessa situação. Nós somos campeões do mundo, temos história. Por isso, que a gente quer é que termine essa porcaria de uma vez. Ninguém aguenta mais a Série B.
Por isso, espero que depois deste sábado, quando vencermos o Vila Nova e voltarmos para a Primeira Divisão, tenhamos aprendido que é preciso montar um time que não corra mais riscos de cair. A Série A é o nosso lugar. Não podemos nunca mais sair de lá.
Agora, a direção tem de encarar as questões administrativas. É hora de rever a qualidade do nosso grupo, analisar quem serve e quem não serve para o ano que vem. Hora de preencher nossas carências, nos fortalecermos. Hora de dispensar e reforçar.
O bom é que a direção já sabe que tem uma segurança: a torcida está sempre ao lado. Mais uma vez, os colorados foram fortes, aguerridos, unidos e dedicados. Nós nunca abandonamos o time, mesmo quando fomos abandonados pelo time.