Autor dos dois gols do Inter no empate em 2 a 2 com o Luverdense, o centroavante Leandro Damião não fez eco às fortes críticas à atuação da equipe. Preferiu exaltar a luta dos jogadores para reagir após sofrer gols no início dos dois tempos e ressaltou a importância do ponto conquistado.
— A gente veio com muito respeito por eles, em menhum momento menosprezamos. Eles jogaram muito bem. Demos bobeira no início do jogo. Tivemos de correr atrás do placar. Temos de melhorar, mas vejo que não foi um mau resultado. Esse ponto vai nos ajudar muito lá na frente — destacou, antes de completar:
— O resultado é o mais importante. Contra o CRB, massacramos, fizemos de tudo e não conseguimos vencer. Temos muitos jogos para melhorar e conseguir nosso objetivo logo.
Damião, que sentiu a perna durante a partida e foi substituído por Nico López, contou que chegou a "pensar duas vezes" antes de chutar para marcar o segundo gol. O atacante ainda rejeitou a análise de que "salvou" o Inter de uma derrota.
— No lance do segundo gol, até para chutar eu pensei duas vezes. Mas como atacante, não tem como pensar naquela situação. Não dá para avaliar assim, que o Damião ou algum outro jogador foi responsável. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, é todo mundo também — concluiu.