O adeus do Inter à Série B poderá ter taça e recorde de público do clube no ano. Desde a quarta-feira, enormes filas se verificam nas bilheterias do Gigantinho. O motivo? Inter e Guarani, neste sábado, às 17h30min, no Beira-Rio. Até agora, 28 mil ingressos já foram vendidos e não há mais entradas para a arquibancada inferior.
Alessandro Barcellos, vice de administração colorado, aposta em um público superior a Inter 2 a 2 Novo Hamburgo, o primeiro jogo da finais do Estadual, e que ainda representa a maior ocupação do Beira-Rio em 2017, com um total de 43.158 torcedores e renda de R$ 1.924.570.
- Não tenho dúvidas que o Beira-Rio receberá mais de 42 mil pessoas. Com grandes chances de batermos o recorde do ano - disse Barcellos. - Essa procura por ingressos significa que o nosso torcedor deseja dar adeus a um ano muito difícil, além de termos a chance de sairmos campeões - acrescentou o dirigente.
Para conquistar a Série B, o Inter precisará bater o Guarani e torcer por qualquer tropeço do América-MG em casa para o CRB. Ambos os jogos iniciarão no mesmo horário.
As bilheterias do Gigantinho estarão abertas até as 18h, mas a venda pela internet é permanente - até que se esgotem os bilhetes.