A demissão do agora ex-técnico do Inter Guto Ferreira, após o empate de sábado em 1 a 1 contra o Vila Nova, pela Série B, foi o principal assunto do ATL GreNal desta segunda-feira (13). Para o comunicador Lelê Bortholacci, o clube está repetindo os mesmos erros que levaram o Colorado a disputar a Série B.
- A queda para a Série B foi uma sucessão de erros administrativos dos últimos anos. Isso qualquer torcedor sabe. Mas a partir do fato consumado, minha preocupação era que o clube aprendesse com tudo que aconteceu para que não se repetisse. Mas o que estamos vendo é o mesmo cenário de 2016. Quando o Celso Roth foi demitido no ano passado, assim como o Guto agora, faltavam três rodadas para acabar o campeonato. Tem jogador vestindo a camisa do Inter que não consegue uma única vitória pessoal durante 90 minutos. Vemos jogadores sem vontade. O Vila Nova merecia ter vencido no sábado em pleno Beira-Rio – desabafou Lelê.
Luciano Potter lamentou que o time não tenha conseguido uma sequência de bons jogos durante a temporada:
- O Inter está voltando para a Série A tendo jogado, no máximo, seis boas partidas na Segunda Divisão. Isso mostra a desestrutura do time em 2017.
Ouça o programa desta segunda-feira (14):