Sequência e repetição são as armas do Inter para angariar mais vitórias na Série B. No treino tático da manhã desta quarta (16), o técnico Guto Ferreira confirmou, para o jogo contra o ABC, a manutenção do time que venceu os jogos contra Guarani e Londrina.
Leia mais
Auditoria aponta altos gastos da gestão Piffero em obras no Beira-Rio
"Sempre sonhei ser sócio do Inter", diz |torcedor do novo plano popular
Zé Victor Castiel: "O pragmatismo de Guto Ferreira"
Após um treino de finalização, o treinador reuniu os dez jogadores de linha do time titular, contra uma equipe reserva formada por jogadores do sub-23 ou. No esquema 4-1-4-1, a equipe foi escalada com: Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker, Edenílson, D'Alessandro e Sasha; Leandro Damião.
No final do treino, Guto acrescentou goleiros à atividade e desenvolveu novas regras para treinar o contra-ataque do time. Quando os titulares eram atacados, os dois meias das beiradas, William Pottker e Sasha eram orientados a ficar no campo de ataque, sem ajudar na marcação.
Os volantes e defensores tinham que "se virar" sozinhos, como quando o time é contra-atacados nos jogos.O Inter viaja para Natal nesta quinta (17) à tarde. O jogo contra o ABC está marcado para o sábado (19), às 16h30min, no Estádio Frasqueirão.
*ZHESPORTES