Em mais uma manhã de tranquilidade, Guto Ferreira voltou a trabalhar o time do Inter para o jogo do próximo sábado diante do Londrina. Com um ambiente completamente distinto de seus primeiros dias de clube, Guto tem tido a possibilidade de setorizar seus treinamentos. Nesta quinta-feira (10), a parte defensiva foi muito exercitada, com ênfase para bolas cruzadas às costas dos laterais Cláudio Winck e Uendel.
O momento colorado foi chamado de "maravilhoso" pelo atacante Eduardo Sasha, destacado para conceder a entrevista coletiva do dia. Apontado como peça fundamental no esquema de Guto Ferreira, o camisa 9 ressaltou que o treinador pode estar optando por ele em detrimento a Camilo, "por marcar mais" e "porque Camilo é mais central".
Leia mais:
Sasha alerta para crescimento do Londrina: "Mudou bastante"
Ponteiro e goleador: o desempenho de William Pottker no Inter
Inter prega cuidado contra o melhor ataque da Série B: "Atenção redobrada"
Rival colorado na última rodada do primeiro turno, quem trabalhou no CT do Parque Gigante nesta manhã foi o Guarani, que utilizou o mesmo campo onde o Godoy Cruz treinou na terça-feira. A equipe paulista enfrentará o Brasil-Pel, em Pelotas, na abertura do returno do Brasileiro da Série B.
*RÁDIO GAÚCHA