A vitória diante do ABC, a quinta consecutiva sob o comando de Guto Ferreira, tem deixado o ambiente do Inter leve. Nada, no entanto, que leve à soberba e qualquer tipo de relaxamento na Série B, segundo o volante Edenilson. A boa fase, somada à atuações seguras da equipe, "gera medo" nos adversários:
– A gente tem sido muito seguro no que estamos fazendo e essa segurança gera medo em quem vem jogar contra. Cabe a nós seguir fazendo e demonstrando em campo – disse, para emendar sobre o aprendizado no início da competição: – É outro ambiente, muito por isso que eu falo que não acredito que a nossa equipe vai perder o foco, relaxar. Já passamos pelo mais difícil e não queremos voltar para lá.
Leia mais:
Reapresentação do Inter tem jogo-treino dos reservas contra time sub-23
Inter liberará a entrada de 50 sócios do Paysandu no Beira-Rio
Contrato de Cláudio Winck com o Inter será renovado na próxima rodada
Edenilson credita ainda o bom momento com o tempo que o grupo teve para treinar e à repetição do time no terceiro jogo consecutivo:
– Tivemos mais tempo para trabalhar, estamos com um grupo totalmente fechado. Isso é importante, estar com ele formado e ter a tranquilidade para treinar – entende, para completar: – Futebol é repetição. Conhecer o companheiro é muito importante, saber com quem está jogando. E isso só se adquire no jogo.
* ZHESPORTES