Dono da maior média de público pagante entre os grandes na década pela Série B, o Inter deve jogar, nesta quarta-feira (30), diante de um dos menores números de torcedores registrados em casa neste ano. Para o confronto com o Atlético-MG, pela Primeira Liga, às 19h30min, a direção espera receber 10 mil colorados no Beira-Rio.
O menor público pagante do Beira-Rio neste ano foi na partida contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, em 15 de março. Na ocasião, 7.620 torcedores foram ao estádio assistir à vitória do Inter por 3 a 0.
Leia mais:
Com chance para Alex Santana, Inter recebe o Atlético-MG pela Primeira Liga
Veja quem vai colocar titulares e quem vai escalar reservas na Primeira Liga
Super Klaus: zagueiro venceu as desconfianças para se tornar decisivo no Inter
Nesta quarta, o horário do início da noite, 19h30min, a baixa na temperatura e o fim do mês são fatores considerados determinantes para a baixa procura por entradas. Há ingressos do lote promocional disponíveis ainda – as áreas livres da superior e inferior custam R$ 10 para sócios Campeão do Mundo, Parque do Gigante e Academia do Povo e R$ 20 para torcedores comuns e sócio modalidade Nada Vai Nos Separar.
Até as 17h, pouco mais de 10 mil pessoas haviam feito check in ou compraram ingresso antecipado. Os ingressos estão disponíveis online no site do Inter e nas bilheterias no Beira-Rio até o início do segundo tempo do jogo desta quarta.
*RÁDIO GAÚCHA