Um dos protagonistas do polêmico gol do Inter na noite gelada de terça-feira, diante do Luverdense, pela 15ª rodada da Série B, é um goleador recente da base colorada. Joanderson recebeu pela direita, já nos acréscimos na partida no Beira-Rio e parou ao ver o bandeira assinalar impedimento. Pottker, no entanto, viu que a arbitragem não havia parado o jogo e fez sinal para que o companheiro desse o passe para dentro da área, resultado no gol do camisa 99.
Há um mês, Joanderson foi chamado para compor o grupo de Guto Ferreira. Até iniciar os treinos entre D'Alessandro, Nico López e Rodrigo Dourado, o jogador de 21 anos era o grande destaque do Inter na Terceirona Gaúcha.
Leia mais:
Leonardo Oliveira: o Inter venceu, mas há uma angústia que precisa ser tratada com urgência
Gol polêmico, reforços e chances perdidas: a repercussão da vitória do Inter sobre o Luverdense
Sob o comando do técnico Ricardo Colbachini, Joanderson marcou 18 gols em 26 jogos – a equipe colorada é semifinalista da competição e disputa o Gre-Nal para decidir uma vaga a final no próximo domingo.
Cria da base do São Paulo, o atacante de 1n83cm tem contrato até o fim de 2018 com o Inter. O centroavante canhoto nascido em Jequie-BA está emprestado pelo clube paulista.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES