Contratado em abril, após quase quatro meses de uma demorada negociação, Marcelo Cirino já pode estar de saída do Beira-Rio. Apesar do seu baixo rendimento em campo e da total falta de perspectiva de assumir uma vaga no ataque titular, o adeus de Cirino pode ocorrer a pedido dos investidores. O Grupo Doyen (o mesmo que comprou Leandro Damião do Inter, ao final de 2013) é detentor de 50% dos direitos de Cirino e os demais 50% pertencem ao Atlético-PR.
Leia mais:
Inter x Luverdense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
De artilheiro a treinador: quem é o gaúcho que comanda o Luverdense contra o Inter
Inter e Botafogo negociam troca de Brenner por Camilo
Os investidores teriam uma oferta do Exterior para vender o atacante e Marcelo Cirino deixaria o Inter na janela de agosto. Caso isso ocorra, o Inter será ressarcido no investimento que fez para contar com o empréstimo do jogador até o final desta temporada – pouco mais de R$ 1 milhão. Parte da negociação do Inter com o Atlético-PR envolveu a saída do volante Eduardo Henrique para o clube paranaense.
Nos bastidores, a possível saída de Marcelo Cirino não chega a ser considerado um grande problema, uma vez que há fartura de jogadores para a função (Nico, Roberson, Brenner, Pottker, Sasha, Carlos, Joanderson e Diego) e que um novo atacante ainda chegará para o elenco: Ricardo Oliveira, Grafite ou Leandro Damião.
Marcelo Cirino tem 11 jogos e um gol pelo Inter.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES