O Ceará, adversário do Inter nesta terça-feira em Fortaleza vive um momento de reação na Série B do Brasileirão. Desde que Marcelo Chamusca assumiu o comando, o time conquistou duas vitórias em três jogos. A mais recente delas fora de casa, contra o Figueirense em Florianópolis no último sábado.
Os resultados levaram o Ceará ao quinto lugar na tabela, com os mesmos 18 pontos do Inter mas à frente dos gaúchos por ter uma vitória a mais. Portanto a expectativa para o jogo contra o Inter é de um possível ingresso no G-4.
Leia mais:
Inter abre semana de jogos longe de casa buscando a recuperação na Série B
Vice lamenta empate com Criciúma e assegura permanência de Guto Ferreira
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Inter no empate com o Criciúma
O momento de reação aliado à mudança de local da partida (o jogo estava anteriormente marcado para o estádio Presidente Vargas e passou para o Castelão a pedido da direção do clube) criam uma expectativa de grande público no estádio que foi uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
Se fora do campo o momento é de otimismo, dentro dele o técnico Marcelo Chamusca não tem do que reclamar. Para o jogo contra o Inter o treinador terá todos os titulares à disposição.
O lateral-esquerdo Romário, que cumpriu suspensão contra o Figueira volta ao time e nenhum jogador está suspenso ou no departamento médico. O time mais provável do Ceará tem: Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho e Pedro Ken; Roberto e Magno Alves.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES