O novo reforço do Inter para a temporada desembarcou no aeroporto Salgado Filho nesta quarta-feira. O meia Camilo, do Botafogo, chegou a Porto Alegre por volta das 11h15min. O negócio faz parte de uma troca pelo atacante Brenner, que já embarcou para o Rio de Janeiro.
Em um primeiro contato com a imprensa, Camilo se disse feliz com a oportunidade e comemorou o fato de ter "novos ares":
– Há três meses fizeram o primeiro contato. E voltaram agora. Fico feliz pela oportunidade. É um novo projeto, são novos ares – disse, para emendar quando questionado sobre o que o levou a abrir mão da Libertadores: – Momento de ser feliz. Sei o que representa a camisa do Inter. Quero agarrar de todas as maneiras a oportunidade. São questões que acontecem no futebol.
Leia mais:
Técnico do Inter se desculpa por resposta machista a repórter: "Sei que errei na declaração"
Dentre os grandes: campanha do Inter na Série B só supera a dos Atléticos, mineiro e paranaense
O meia ainda falou sobre chegar em um time que tem D'Alessandro na mesma posição que a sua:
– Deixa essa questão para o treinador. Sabemos da linda história do D'Alessandro. Venho para acrescentar.
O jogador ainda falou sobre suas condições de jogo, já que vinha atuando normalmente no Botafogo, e explicou onde rende melhor:
– Trabalho na linha de três do meio, tanto aberto quanto por dentro. Vamos trabalhar e ver onde Guto prefere. Estava trabalhando normal no Botafogo.
Camilo precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, para ter condições de enfrentar o Vila Nova na próxima rodada.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES