Argel reencontrará o Inter. À frente do Goiás, o ex-técnico do Inter voltará ao Beira-Rio às 21h30min desta terça-feira. Na 12ª posição, com 23 pontos, chegou a vez do time goiano tratar a Série B "jogo a jogo" e ser montado no 4-2-3-1, assim como o técnico fez no comando da equipe colorada e do Vitória, ao fim de 2016. Argel, antes do embarque para Porto Alegre, lembrou os dois títulos conquistados no Beira-Rio, mas tratou de focar no "jogo perfeito" que sua equipe deve fazer para sair da capital gaúcha com três pontos:
– Para mim, Inter e Goiás é um jogo igual. Fui muito feliz dentro do Inter, trabalhei praticamente um ano, ganhei dois títulos. Deixei muitos amigos, tenho admiração pelo clube. Mas eu sou profissional. Precisamos fazer um jogo perfeito para buscar o resultado – disse o treinador.
Leia mais:
Inter espera público de 30 mil torcedores diante do Goiás
Ainda que Guto Ferreira tenha feito mistério sobre o time que mandará a campo pela 18ª rodada, se promoverá a estreia de Leandro Damião e Camilo no time titular, o treinador do Goiás já pede atenção com a bola aérea do centroavante:
– Certamente o Inter deve ter a estreia do Damião. Precisamos ter altura também e cuidar muito a bola aérea – projetou, em entrevista coletiva, falando ainda sobre a disposição tática que sua equipe deve ter o no Beira-Rio: – Nós temos uma forma de jogar. Não mudaremos por conta do Inter. Gosto de jogar no 4-2-3-1 e o Junior Viçosa e o Leo Gamalho estão confiante. Não vamos mudar – completou.
Com o terceiro cartão amarelo de Fabio, o Goiás deve ir a campo às 21h30min desta terça-feira com Marcelo Rangel; Tony, Bruno Aguiar (David Duarte), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Junior Viçosa e Léo Gamalho.
* ZHESPORTES