É um clássico, mas a legenda não chega a ser dispensável. "Feitiço do tempo" é o nome do filme. Bill Murray, um jornalista reclamão, é pautado para cobrir o tradicional "Dia da Marmota". Altas confusões ocorrem e Bill acaba preso naquele mesmo dia. Ele dorme e acorda no mesmo dia, repetidamente. Todos os dias são o Dia da Marmota e o jornalista precisa conviver com isso até que a repetição à exaustão faça com que ele mude as suas atitudes.
Como filme, é das coisas mais divertidas já filmadas na Terra. Como roteiro futebolístico da vida real, é digno de fazer qualquer um que vista vermelho enlouquecer. Estamos, seja com Antônio Carlos Zago ou com Guto Ferreira eternamente presos no mesmo jogo que não acaba nunca. Todos os jogos do Inter são iguais. É o "Jogo da Marmota" a se repetir desde fevereiro.
A sequência de cenas eu garanto que o torcedor colorado conhece de cor, mas, como triste exercício, vamos ao passo a passo de um jogo do Internacional de 2017:
Torcedor Colorado ZH
Presos no "Jogo da Marmota"
Com Zago ou Guto, todos os jogos do Inter são exatamente iguais. Os momentos se repetem, os gols deles no segundo tempo também
Marcelo Carôllo
Enviar email