O ex-atacante Fernando Cavenaghi, ex-Inter e River Plate, divulgou um divertido vídeo para promover a sua despedida oficial dos gramados, que ocorrerá neste sábado (1), às 19h, em um jogo festivo no Monumental de Nuñez.
No material, o agora ex-jogador é atraído para uma sala do estádio do River, onde estão o ídolo uruguaio Enzo Francescoli e o ator argentino Nicolás Vásquez, seu amigo pessoal.
Leia mais:
Conmebol comete gafe e usa imagem de Pottker para divulgar jogo da Ponte
Sem Edenilson, Guto Ferreira muda o meio-campo do Inter que recebe o Boa
Boa tentará permanecer fora do Z-4 em duelo contra o Inter
Após o atleta ser "sequestrado" e "amordaçado", os dois forçam Cavenaghi a assinar um novo contrato com o River, para desistir da ideia de abandonar os gramados. Ao final, ele é presenteado com uma camiseta do clube, com a frase "Cave no se va".
Confira o vídeo, produzido pela organização do evento e divulgado pelo jornal Olé.
Fazem parte da lista de convidados para o jogo de sábado nomes como Marcelo Gallardo, Leonardo Astrada, Hernán Díaz, Ariel Ortega, Pablo Aimar, Enzo Francescoli, Javier Saviola, Juan Pablo Sorín e Javier Mascherano.
O meia do Inter, Andrés D'Alessandro, foi convidado, mas não poderá estar presente, pois estará atuando pelo time colorado contra o Boa Esporte, pela Série B, no mesmo dia.
Aos 33 anos, Cavenaghi teve três passagens pelo River Plate, onde conquistou três vezes o Campeonato Argentino (2002, 2003 e 2014), a Segunda Divisão argentina em 2012, a Copa Sul-Americana 2014, a Copa Libertadores 2015 e a Recopa Sul-Americana 2015.
O ex-jogador atuou no Inter em 2011 e teve também passagens por clubes de países como Rússia, França, Espanha e México. O seu último clube foi o Apoel, do Chipre.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
* RÁDIO GAÚCHA