A permanência de Edenílson como lateral-direito do Inter chega a surpreender o próprio jogador. Após a vitória sobe o Náutico, quando teve uma atuação apenas regular e com falha no segundo gol do adversário, ele revelou que o treinador Guto Ferreira lhe disse que a opção, a princípio, seria para um jogo apenas.
– A gente conversou bem pouco, ele disse que seria só para esta partida, mas o Guto prepara o time jogo a jogo, de acordo com o adversário. Eu vim como meio-campista. Fui pego meio de surpresa. Estava bem no meio, fiz talvez minha melhor partida contra o Palmeiras, estava esperando uma sequência, mas falei para ele (Guto) que se a equipe precisa de mim na lateral, estou aí para colaborar – disse Edenílson.
Leia mais:
Inter seguirá preservando jogadores, mas Pottker sai jogando contra o América-MG
Inter terá sequência de jogos longe do Beira-Rio
Sequência de pênaltis para o Inter ganha memes nas redes sociais
A escalação do time para o jogo em Belo Horizonte contra o América-MG será definida no treinamento desta segunda-feira, mas a tendência é a repetição da formação na lateral direita e a manutenção de Fabinho como segundo volante. Serão 24 jogadores na delegação que de Minas Gerais seguirá para Pernambuco, onde o Inter enfrentará o Santa Cruz no próximo sábado.
*RÁDIO GAÚCHA