William Pottker arrancou pela direita e rolou na medida para Diego. O jovem atacante foi de encontro à bola, mandou-a para as redes e, carregado pela velocidade de sua arrancada, chocou seu peito contra a trave e foi ao chão. A descrição do lance, que deu a vitória ao Inter sobre o Figueirense, divertiu o menino após a partida no Orlando Scarpelli.
– Atacante está ali para isso. O lance foi bastante rápido, só tive a chance de colocar a cabeça pra trás (para não bater com a cabeça na trave). Bati um pouco o peito, está um pouco dolorido. Agora é tomar um anti-inflamatório – afirmou, em meio a risadas.
Leia mais
"Com este espírito de competição que vamos evoluir", diz Melo
Leonardo Oliveira: a alma de Série B compensou os problemas do Inter
Cotação ZH: saiba quem é o melhor em campo na vitória do Inter
Perguntado sobre a possibilidade de alguns dos jovens que atuaram em Florianópolis permanecerem no time, Diego preferiu não ser definitivo.
– Isso nós deixamos para eles. Nós, durante a semana, estamos trabalhando forte, independentemente dos que ficaram lá – disse, antes de completar:
– Os outros jogadores ficaram (em Porto Alegre) para aprimorar mais algumas coisas. Mostramos para o Guto que ele pode contar com a gente. Agora é comemorar a vitória, que estávamos precisando.
* ZH Esportes