O Inter deve sofrer com o calor de Belém. Ainda se adaptando ao clima da capital paraense, o gaúcho Marcelo Labarthe, volante do Remo, acredita que esta será uma dificuldade importante a ser enfrentada pelos colorados na partida deste sábado (27), às 16h30min, no Estádio Mangueirão.
– É um jogo em que com certeza o Inter vai enfrentar a dificuldade da temperatura. Aqui faz um calor absurdo, principalmente neste horário que o Inter vai jogar. Tem que cuidar muito a hidratação – disse Labarthe.
Leia mais:
Roberson ameniza calor de Belém para jogo contra o Paysandu: "Vão sentir frio em Porto Alegre também"
Treino do Inter em Belém indica Danilo Silva na lateral contra o Paysandu
Daniel Pavan: "O Inter tem goleiros para bem mais de cinco anos"
O jogador foi revelado pelo Inter no início dos anos 2000. Em 2007, o atleta teve também uma passagem pelo Grêmio. No início do mês de maio, o volante foi contratado pelo Remo para a disputa da Série C.
Como o Inter treinou no estádio do Remo, o Baenão, Labarthe teve a oportunidade de conversar com os atletas colorados e, inclusive, passou algumas informações sobre o Paysandu.
– Eles mantiveram a base do Campeonato Paraense e contrataram reforços. O Bergson, que não vai jogar, estava fazendo a diferença. Mas será um jogo difícil, porque o Inter é o time a ser batido – completou.
* ZHESPORTES