O polivalente defensor Danilo Silva enfim deve fazer a sua reestreia com a camiseta do Inter. O treino comandado pelo técnico Antônio Carlos Zago na tarde desta sexta (26), no Estádio Baenão, do Remo, indicou que o atleta vai atuar na lateral-direita, neste sábado (27), contra o Paysandu.
O treinador chamou 11 jogadores de linha para uma conversa reservada e, na sequência, comandou com estes atletas uma atividade de bola parada. A defesa era formada por Danilo Silva, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos. O lateral Júnio, que também era cotado para atuar, ficou de fora do grupo e trabalhou com os reservas.
Leia mais:
Daniel Pavan: "O Inter tem goleiros para bem mais de cinco anos"
Promessa do Inter reencontra técnico que o lançou em Belém
Danilo Silva voltará a entrar em campo quase sete anos após ser negociado pelo próprio Inter com o Dinamo de Kiev. Recontratado em março, o atleta ainda precisou de dois meses para aprimorar o condicionamento físico, já que se recuperava de uma lesão grave.
A dúvida para o jogo fica por conta do ataque. Marcelo Cirino e Roberson estavam juntos no grupo que trabalhou a bola parada. No time, no entanto, haverá lugar apenas para um deles. Roberson aparece como favorito.
O provável time colorado terá: Danilo Fernandes; Danilo Silva, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson e Felipe Gutiérrez; Roberson, William Pottker e Nico López.
* ZHESPORTES