O forte calor de Belém será uma das armas do Paysandu para o jogo contra o Inter, neste sábado (27). Os jogadores do time local acreditam que os atletas colorados tendem a sofrer na hora do jogo com a alta temperatura, que deve chegar a 34°, segundo a previsão do tempo.
– A gente está acostumado com o clima. No sul, nesta época, é mais frio. Eles não estão acostumados com o calor da região Norte. Por isso, temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo e impor o nosso ritmo forte – disse o volante Augusto Recife.
Leia mais:
Wianey Carlet: Messi x Taison: o duelo do século
Com gol brasileiro, Shakhtar vence o Dínamo e fatura a Copa da Ucrânia
O jornal Diário do Pará trouxe como manchete no seu caderno de esportes desta sexta (26) a frase: "Vem quente que eu estou fervendo", destacando a aposta do Paysandu no calor de Belém para superar o Inter.
– Todo adversário que vem a Belém acaba sentindo a temperatura e a pressão da torcida – complementa o técnico Marcelo Chamusca.
O time da casa deve atuar no sábado com: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellignton Junior e Marcos Santana.
O meia Diogo Oliveira, ex-Brasil de Pelotas, e o atacante Bergson, ex-Grêmio, estão lesionados e são os principais desfalques.
*ZHESPORTES