O Flamengo está otimista em relação à permanência do zagueiro Réver para a sequência da temporada. O clube já iniciou as conversas com o Inter para renovar o empréstimo do zagueiro, que expira em junho. Uma nova reunião na próxima semana pode definir o negócio.
– Está bem encaminhado. O Inter já sabe do nosso desejo e já estamos tendo conversas com os dirigentes – disse o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.
Leia mais:
Danilo Fernandes pede paciência à torcida do Inter: "Trabalho está sendo bem feito"
William sofre lesão em treino e vira dúvida no time do Inter que enfrenta o Paysandu
Com a saída de Anselmo, Inter soma 41 atletas dispensados desde o rebaixamento
O Inter, no entanto, analisa exigir que Réver renove o seu contrato com o clube por mais um ano, antes de renovar o empréstimo com os cariocas. A reunião, que deve ocorrer nos próximos dias, deve discutir os termos do novo acordo.
– Faltam alguns dias para resolver (a questão). Provavelmente na semana que vem devemos conversar sobre esta situação – afirma o vice de futebol colorado Roberto Melo.
O zagueiro já declarou que deseja permanecer no Flamengo. Por conta da vontade do jogador e do seu alto salário, é remota a possibilidade de o Inter aproveitar o atleta na Série B.
Réver tem contrato com o Inter até julho de 2018 e está emprestado ao Flamengo até junho de 2017. Caso não ocorra um novo acerto, o zagueiro já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube até o final do ano.
* RÁDIO GAÚCHA