Após uma rápida saída pelas ruas de Belém, o diretor-executivo Jorge Macedo e o preparador de goleiros Daniel Pavan voltaram ao hotel espantados com o ar abafado da cidade, que apresentou na manhã desta sexta-feira (26) temperatura de 31°, com sensação térmica de 36°C.
– O calor é infernal – disse Pavan, ao retornar à concentração do Inter, que enfrenta o Paysandu neste sábado pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.
Leia mais:
Zago se inspira em Telê para orientar jogadas de linha de fundo do Inter
Leandro Behs: "O instável Inter terá a sua mais dura sequência de jogos"
Paysandu aposta no forte calor de Belém para fazer Inter sofrer
Cerca de 10 torcedores colorados que moram em Belém permaneceram no saguão do hotel ao longo da manhã na esperança de tirar fotos com os atletas e pedir autógrafos.
Foram recompensados na hora do almoço, quando todo o grupo desceu para o almoço. De volta ao time, recuperado de lesão, Eduardo Sasha, foi um dos mais assediados.
– O pessoal aqui em Belém tem muito carinho por ele – conta Neemias Bandeira, 39 anos, vice-cônsul do Inter na capital paraense.
A previsão do consulado é que 500 colorados estejam presentes no Mangueirão para o jogo contra o Paysandu, no sábado, às 16h30min.
*RÁDIO GAÚCHA