O técnico do Inter, Antônio Carlos Zago, deve utilizar contra o Palmeiras, nesta quarta (17), pela Copa do Brasil, a mesma base de time que venceu o Londrina, na estreia na Série B. No entanto, o treinador ainda aguarda uma reavaliação do departamento médico do volante Edenílson e do lateral Carlinhos.
Edenílson sofreu um entorse no tornozelo direito no segundo jogo da final do Gauchão, contra o Novo Hamburgo, no dia 7 de maio, e não participou dos treinos da semana.
Leia mais:
Leandro Behs: se a Série B é um laboratório, é hora de o Inter ousar e partir para o 3-4-3
Carlinhos sofre torção no tornozelo e deve seguir como desfalque no Inter
Daniel deve ser o goleiro do Inter no primeiro jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil
Já Carlinhos, que foi submetido a uma cirurgia por conta de uma apendicite, tinha previsão de retorno para esta semana. No entanto, o atleta sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no treino de domingo (14) e voltou a ser dúvida.
Os dois jogadores serão reavaliados no treinamento desta segunda (15) à tarde. Só então, Zago saberá se poderá levá-los para São Paulo.
A maior probabilidade, no momento, é que o retorno dos dois jogadores fique para o jogo seguinte, no sábado (20), contra o ABC, pela Série B. Porém, a decisão final ocorrerá apenas após a análise dos médicos.
O atacante Roberson, por sua vez, está recuperado de dores na coxa esquerda e deve ficar no banco contra o Palmeiras. O atacante Valdívia, que não viajou a Londrina por conta de um desconforto muscular, também deve ficar à disposição.
* RÁDIO GAÚCHA