O ataque do Inter na estreia na Série B foi formado por Nico López e Marcelo Cirino. Artilheiro do Gauchão, Brenner foi para o banco de reservas. Para a sequência da temporada, o time ainda contará com William Pottker, contratado junto à Ponte Preta e que estava suspenso na primeira rodada.
Para Cirino, que fez uma boa estreia na vitória por 3 a 0 sobre o Londrina, a disputa interna é importante para o Inter.
Leia mais:
Zago valoriza atuação na estreia: "Foi importante manter a regularidade"
Cotação ZH: D'Ale e Nico são os destaques na goleada contra o Londrina
Jogadores do Inter celebram vitória na estreia: "Passo a passo"
– Isso quem vai ter que resolver é o professor. Essa disputa interna é importante para o elenco, para o clube – destacou o camisa 77.
Cirino já havia jogado a Série B em 2012, pelo Atlético-PR. O atacante admitiu que o estilo de jogo é diferente na Segunda Divisão.
– Eu já tinha jogado em 2012 pelo Atlético-PR. Joguei bastantes jogos. É uma competição muito aguerrida, a Série A é mais jogada. Foi só o primeioro jogo, tem muita coisa para acontecer. Espero que a gente se adapte o mais rápido possível para fazer uma grande temporada.
Na quarta, o Inter enfrenta o Palmeiras nas oitavas da Copa do Brasil. Como Pottker já jogou a competição de mata-mata pela Ponte, estará fora novamente. Por isso, a tendência é que Cirino siga no time titular no Allianz Parque.