Logo depois de amargar a derrota para o Paysandu por 1 a 0, neste sábado _ a primeira do Inter na Série B, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Melo, evitou confirmar a permanência do técnico Antônio Carlos Zago à frente do elenco colorado.
Perguntado se o treinador estava garantido em razão dos maus resultados recentes e da falta de regularidade da equipe, Melo foi evasivo:
– Como fazemos com os jogadores, não vou fazer nenhuma análise pública sobre o nosso treinador neste momento. Não vamos fazer avaliação pública de nenhum profissional do Inter.
Leia mais:
Cotação ZH: Felipe Gutiérrez é o pior contra o Paysandu
Jogadores do Inter reclamam do gramado do Mangueirão
Confira a tabela de classificação da Série B
O dirigente confirmou que o rendimento da equipe não é o esperado, e que serão realizadas reuniões sobre o desempenho colorado. Segundo Melo, as reuniões são rotineiras e os profissionais estão "permanentemente" sob avaliação.
Em vez de prestigiar o treinador ou fazer qualquer tipo de ressalva às críticas ao trabalho da comissão técnica, Melo se limitou a reconhecer as deficiências do time:
– Sabemos que, neste momento, não temos o rendimento esperado. Estamos atentos a que precisamos melhorar e ter mais mais volume no meio de campo para vencer (com base) na qualidade dos nossos jogadores. Mas, principalmente neste jogo de hoje, não conseguimos fazer.
O Inter deve retornar para Porto Alegre em voo fretado. A chegada está prevista para as 2h do domingo.
*ZHESPORTES