O confronto entre o Inter e o Caxias no Beira-Rio, sábado, pela primeira partida das semifinais do Gauchão, também teve momentos de tensão fora do campo. O técnico Antônio Carlos Zago se desentendeu com o médico do Caxias, Jeferson Mezomo ainda no primeiro tempo.
Logo depois de entrar em campo para atender ao meio-campista Wagner, o médico discutiu com atletas colorados como D'Alessandro. Ao sair do gramado, a confusão continuou com Zago – que chegou a dar um toque com o pé na perna de Mezomo.
Leia mais:
Cotação ZH: Dourado é o melhor do Inter na vitória sobre o Caxias
Inter só não marcou gol em um jogo na temporada de 2017
Com gol de Dourado, Inter vence o Caxias
Depois do jogo, já calmo, o treinador colorado disse que o profissional do Caxias teria ofendido atletas do Inter, mas garantiu que o episódio já estava esquecido:
– Ele já tinha xingado os jogadores em campo, tinha só de fazer a parte dele, não ficar ofendendo os jogadores do Internacional. São coisas que acontecem, eu estava nervoso, o árbitro, mas já ficou arquivado porque conversamos depois.
O lance ocorreu por volta dos 15 minutos do primeiro tempo, depois de Rodrigo Dourado fazer falta em Wagner. O médico não se manifestou publicamente sobre o episódio ao final da partida.
*ZHESPORTES