A manhã do Inter neste domingo (30) é de absoluta tranquilidade. Alguns torcedores circularam pelo local, em busca de autógrafos e fotos de seus ídolos e tiveram o privilégio de encontrar no restaurante do hotel, o craque da equipe, D'Alessandro.
Depois de tomar seu café, o camisa 10 colorado foi solícito com os torcedores e tirou mais de uma dezena de fotos. O único momento causou incômodo ao jogador foi quando ele ia retornar para o seu quarto, e os repórteres presentes ao local sacaram seus celulares para fotografá-lo e foram surpreendidos por um "não, cara, para tirar foto tem que me pedir autorização". Na sequência, ele atendeu mais um torcedores e se dirigiu para o apartamento.
Leia mais:
Inter x Novo Hamburgo: o que você precisa saber para acompanhar a partida
Frio e pegador de pênaltis: Keiller, único goleiro entre 5,5 milhões de colorados
A hora da verdade para o persistente Matheus Cavichioli
Sobre a escalação para a tarde, Antônio Carlos Zago ainda não oficializou o time, mas a tendência é pela manutenção de três volantes, como ele próprio deixou claro na última sexta-feira.
Dos 32 inscritos para o Campeonato Gaúcho, 22 estão relacionados para a partida de logo mais. Destes, Eduardo Henrique, envolvido na negociação com Marcelo Cirino e que foi para o Atlético Paranaense, além de Danilo Fernandes e Carlinhos, no departamento médico, e Brenner, suspenso, ficaram de fora. Ceará, Neris, Paulão, Eduardo, Junio e Gustavo Ferrareis estão fora do jogo de logo mais.
A provável formação do Inter tem: Keiller, William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, Edenílson e D'Alessandro; Nico López e Carlos. Ainda estão à disposição de Zago: Marcelo Lomba, Alemão, Klaus, Ernando, Charles, Valdemir, Andrigo, Seijas, Valdívia, Roberson e Diego.
* Gaúcha