O goleiro que o Inter terá no banco de reservas no primeiro jogo da final do Gauchão, sobre o Novo Hamburgo, ainda é mistério. Enquanto o nome não é escolhido, Keiller curte o bom momento, após de ser um dos responsáveis pela classificação colorada. E dá pitaco sobre o que o substituto precisa ter para assumir a posição:
– Foi muito novo o que aconteceu. A semana foi muito nova, saber trabalhar em cima da repercussão é novo. Creio que me preparei para isso, mas depois que passou o jogo, foi só o alegria – disse, para opinar qual companheiro seu de linha seria credenciado a vestir as luvas (o Inter só tem três goleiros inscritos na competição): – Tem que ser alto, arrojado e ter personalidade e coragem. Mas deixo isso para o Zago.
Leia mais:
Treino do Inter tem caras novas e goleiro preservado
Destaque na classificação do Inter no Gauchão, Keiller tem histórico de defesas de pênaltis na base
Apenas dois clubes inscreveram quatro goleiros no Gauchão
Keiller ainda falou sobre a possibilidade de conquistar um título com a equipe principal do Inter e garantiu: está preparado.
– Claro que nunca pensei em entrar nesse momento, com dois amigos machucados. Mas sempre sonhei em ganhar um título com a camisa do Inter e estou preparado para esse momento – finalizou o goleiro titular do Inter para as finais do Gauchão.
* ZHESPORTES