As chances de o meia Jadson defender o Corinthians na partida contra o Inter, nesta quarta-feira, aumentaram consideravelmente nas últimas horas. Ele treinou nesta terça e está relacionado para a partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. No entanto, o camisa 77 realizará um teste no vestiário do Itaquerão minutos antes da decisão para saber se poderá atuar.
Jadson sente dores no joelho direito desde domingo, quando teve de ser substituído no clássico contra o São Paulo por conta de uma torção logo no início do segundo tempo. O jogador passou por exames na segunda-feira, mas uma inflamação no tendão patelar impediu o diagnóstico definitivo.
Leia mais:
Corinthians x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Raquel Saliba: o machismo me fez parar de escrever no Torcedor Colorado ZH
RBS TV transmitirá jogos do Inter na Série B do Brasileirão
Nesta terça o meia iniciou sessões de fisioterapia, mas não trabalhou com bola. Ele chegou a ir a campo com uma proteção no joelho, conversou com o técnico Fabio Carille e logo depois saiu.
Os outros titulares da equipe também foram preservados. Gabriel, Balbuena, Pablo, Fagner e Romero foram os únicos que apareceram no gramado, mas logo se juntaram aos demais para realizar exercícios na academia do CT.
Se Jadson não puder atuar, a tendência é de que Fabio Carille escale o atacante Clayton como titular diante do Colorado. Pedrinho, Léo Jabá e Marquinhos Gabriel são outras opções.
O provável Corinthians para enfrentar o Inter tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson (Clayton), Rodriguinho e Romero; Jô.
Depois de empate em 1 a 1 no Beira-Rio, o Timão garantirá classificação para as oitavas de final com qualquer vitória ou empate sem gols. O Colorado precisa ganhar ou empatar por dois ou mais gols.
*LANCEPRESS