A fatura de atacantes será uma das características do elenco do Internacional na disputa da Série B. Com as contratações de Marcelo Cirino e William Pottker, o técnico Antônio Carlos Zago terá nove peças disponíveis para o ataque no grupo principal.
No Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil, Nico López e Brenner vêm sendo usados constantemente no time titular. Roberson e Valdívia são reservas que entram regularmente. Nos últimos jogos, o garoto Diego passou a ingressar na equipe nos minutos finais, especialmente para as disputas de pênalti.
Leia mais:
Grêmio já sondou Wagner, e Inter pode entrar na briga pelo camisa 10 do Caxias
Zago e Galeano vão a julgamento, e Inter pode ficar sem o treinador e o auxiliar para as finais
A caminho do Inter, Cirino se despede do Flamengo: "Foi uma honra"
Um dos reforços contratados para a temporada, o atacante Carlos recuperou-se recentemente de fratura na mão esquerda e está à disposição de Zago. E, na Série B, o treinador contará também com Eduardo Sasha, que foi submetido a uma cirurgia em janeiro e deve ser liberado nas próximas semanas.
Devido às dificuldades financeiras do clube, existe a possibilidade de um ou mais atletas do ataque serem negociados na janela do meio do ano.
Confira a lista dos nove atacantes colorados*:
1. Brenner
2. Carlos
3. Diego
4. Eduardo Sasha
5. Marcelo Cirino
6. Nico López
7. Roberson
8. Valdívia
9. William Pottker
* Não estão incluídos os atacantes do grupo profissional que estão no time B, como por exemplo o centroavante Bruno Baio.
* RÁDIO GAÚCHA