Oscilação. Assim o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, viu como principal problema pela derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, em Bento Gonçalves. Segundo o dirigente, há a necessidade de achar o motivo que tem levado o time a ter uma diferença grande de desempenho entre um tempo e outro:
– Podemos notar que estamos oscilando. Ou fizemos um primeiro tempo e deixamos a desejar no segundo... Desde o Gre-Nal vem sendo assim. Não fomos bem no primeiro tempo. Temos que achar onde estamos errando, pecando em não estarmos fazendo 90 minutos de constância e poder almejar o campeonato. Temos de ter convicção e a certeza que temos de melhorar – disse o dirigente ao término da partida no Montanha dos Vinhedos, para emendar: Tenho certeza que o mata-mata é outro campeonato. Se jogarmos com equilíbrio, podemos chegar até a final.
Leia mais:
Veja quais serão os dias e horários dos jogos das quartas de final do Gauchão
Leonardo Oliveira: o Inter ainda está afundado no buraco em que caiu no ano passado
Cotação ZH: Paulão é o pior do Inter na derrota para o Cruzeiro
Melo, apesar de não falar sobre os reforços que estão chegando, como Edenílson e Felipe Gutiérrez – este último chega a Porto Alegre nesta quinta-feira –, reforçou a necessidade de correr contra dois prazos: a inscrição no Gauchão, nesta sexta-feira, e o fim da janela para transferências, que termina no dia 4 de abril:
– A gente está correndo, se esforçando para ver isso. Sempre ressaltando que temos de correr contra essa janela, que é terça-feira. Corremos contra esses dois prazos, o da terça (4 de abril), que é o mais importante, e o dia 31 de maço – finalizou.
* ZHESPORTES