Em Maranhão para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, o Inter ainda não definiu quem entrará no time no lugar de Carlinhos, lesionado. No treino da tarde desta terça-feira, Zago não indicou o substituto, mas Paulão garante que, independente da reposição, os colorados manterão o estilo de jogo.
– Tivemos um início complicado. Até a gente se entrosar, criar um corpo, demorou um pouco para encaixar. Mas viemos em um processo muito grande de crescimento. Acredito que a equipe tem muito a dar ainda. Estamos em março, mas as coisas estão saindo. Esse crescimento é notório – comemorou.
Leia mais:
Treino do Inter no Maranhão mantém dúvida sobre substituto de Carlinhos
Sampaio Corrêa x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Sem Carlinhos, Zago tem várias opções para escalar o Inter diante do Sampaio Corrêa
Com jogo de volta marcado para a próxima semana no Beira-Rio, Paulão projeta trazer para Porto Alegre um resultado que encaminhe a classificação do Inter para a próxima etapa da competição:
– A pressão tem sempre que entra em campo. Independente da competição. Sabemos que viemos aqui respeitando o Sampaio Corrêa, mas vamos tentar fazer o nosso jogo e sair daqui com resultado positivo. Enquanto não começar a Série B, vamos jogar as outras competições com o maior empenho possível.
O zagueiro ainda lamentou que o tempo de preparação para a partida tenha sido escasso, já que o time teve apenas dois treinos após o Gre-Nal do último sábado.
– Realmente não temos tempo para fazer esses trabalhos (treinos). Sábado jogamos, domingo e segunda treinamos e hoje viajamos. Pode-se ver que sai um jogador e entra outro, mas o sistema continua o mesmo. A característica do jogador faz virar outro jogo. Mas, independente da peça que entre, a forma de jogar estamos criando – avaliou.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*RÁDIO GAÚCHA