O Inter se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil ao derrotar facilmente o Sampaio Corrêa no Beira-Rio. A vitória na noite desta quarta-feira foi o jogo da volta e deixou o placar em 7 a 1 no agregado. Para os atletas, a vitória foi importante para o ânimo do time em todas as competições que disputa.
– O Inter sempre busca a Libertadores e, nesse ano, como não estamos na Série A, é o caminho que tem. Se Deus quiser, vamos brigar pelo título – falou Roberson.
Leia mais:
Cotação ZH: Carlos é o melhor do Inter na vitória sobre o Sampaio Corrêa
"Mais um para a minha história no clube", diz D'Ale sobre golaço de falta
Sorteio na sexta-feira definirá o adversário do Inter na quarta fase da Copa do Brasil
Autor de dois gols na partida e muito elogiado pelos companheiro, Carlos valorizou o empenho nos treinos para aproveitar as oportunidades:
– Quando tem chance tem que marcar. Trabalho pra isso e quando tiver a oportunidade tem que marcar. Eu disse que ia fazer 22 gols na temporada e já fiz três. Faltam 19 até dezembro!
O goleiro Marcelo Lomba agradeceu a oportunidade que recebeu do técnico colorado:
– Mesmo na reserva eu procuro orientar os mais novos. Que bom, fui reconhecido por isso e o Zago me colocou de capitão. Achei que eles (Sampaio Corrêa) atacaram bastante, mas foi bom que me manteve no jogo e pude me preparar e pegar mais ritmo.
*ZHESPORTES