Um dos maiores goleiros da história brasileira esteve no treino do Inter nesta segunda-feira. Ídolo colorado, o gaúcho Taffarel esteve no CT Parque Gigante.
A presença do preparador de goleiros da Seleção Brasileira foi para acompanhar o trabalho dos atletas da posição, especialmente Danilo Fernandes, convocado recentemente para o amistoso contra a Colômbia. Na ocasião, porém, Weverton foi o titular.
Leia mais:
Com Ceará lesionado, Junio e Alemão lutam por vaga na lateral do Inter
MP pede a Grêmio e Inter informações sobre relações com organizadas
Dupla Fla-Flu chega com 100% em 2017 para enfrentar Grêmio e Inter
– Bom trabalho, alto nível. A escola do Inter eu já sabia que era muito boa. A do Grêmio também, o Marcelo (Grohe) sempre me falava muito bem do Rogério (Godoy, preparador de goleiros gremista). Esta é uma boa oportunidade para me atualizar também um pouco mais, já que trabalhei lá fora muito tempo, então é uma troca de experiências muito boa.
Taffarel, que está com 50 anos, defendeu o Inter de 1985 até 1990. Nesta terça, ele acompanhará o trabalho do Grêmio, onde acompanhará principalmente Marcelo Grohe, outro goleiro da Seleção Brasileira.
– Poderei ver o Renato também, que ganhava muito apartamento em cima de mim. Vou ter que falar umas coisas para ele – brincou Taffarel.
*RÁDIO GAÚCHA