Algumas coisas já puderam ser vistas neste nem tão tranquilo recomeço do Inter. D'Alessandro parece estar se doando como nunca ao time. Mesmo já sem a energia de seus 20 anos, o camisa 10 é um exemplo de esforço aos mais jovens.
Paulão foi perdoado pela torcida (ao menos por enquanto), Klaus parece desassombrado, Zago encontrou em Charles um novo titular e falta força ofensiva ao time – o que talvez só seja resolvido quando um 9 chegar, se chegar. Mas o principal jogador do Inter até aqui é Uendel.
Leia mais:
Inter x Caxias: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Valores, perfil e possibilidades: os bastidores da ideia colorada de contratar William Pottker
Lateral destaque do Inter mostra interesse por tática e admiração por Atlético de Madrid
O lateral-esquerdo abençoado por Tite é o jogador mais regular da equipe, demonstra solidez defensiva e, breve, começará a fazer gols – tamanha a facilidade com que chega à frente. Não será surpresa se Uendel ganhar a vaga de Anselmo.
Oi? Sim. No segundo tempo de Inter x Fluminense, Carlinhos virou lateral-esquerdo e Uendel foi para o meio. Tite e Cléber Xavier fizeram dele também um volante no Corinthians. Aposto que em breve Zago terá uma trinca de volantes com Uendel, Rodrigo Dourado e Charles. Todos sabendo jogar, avançando e dando segurança defensiva ao time. O Inter de hoje é Uendel e mais 10.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES