O técnico do Internacional, Antônio Carlos Zago, relacionou duas novidades para o jogo desta quarta, contra o Brasil, pela Primeira Liga. O lateral Junio e o meia Valdemir, 19 anos, destaques na Copa São Paulo, estão concentrados e devem ficar no banco na partida marcada para às 19h30min.
Junio tem 1,82m e é um lateral forte fisicamente e agressivo no apoio. Ele foi revelado pela Ponte Preta e chegou ao Beira-Rio em janeiro de 2015, ainda para as divisões de base.
Leia mais:
Inter mantém mistério na equipe, mas deve ter mudanças contra o Brasil-Pel
Denúncia contra o Inter por confusão em Veranópolis será conhecida na sexta
Técnico de Carlinhos no Flu e no São Paulo, Muricy elogia reforço do Inter: "Tem muita visão de jogo"
Já Valdemir tem 1,81m e é um atleta polivalente. Quando atuava pelo Goiás, ele era um atacante de movimentação. Após chegar ao Inter, em 2015, o atleta mudou o seu estilo. Na base colorada, foi recuado e passou a atuar como um meia articulador e também como um segundo volante, como foi na Copa São Paulo. A velocidade e o bom arremate de fora da área são algumas das suas principais virtudes.
Após o final da Copa São Paulo, em janeiro, os dois atletas tiveram um breve período de férias e, depois, foram chamados por Antônio Carlos para treinar com o grupo.
Os jogadores foram relacionados para completar o elenco, pois, para o jogo contra o Brasil, vários titulares foram preservados e ficaram de fora inclusive da concentração, como Ceará, Ernando, Fernando Bob e D’Alessandro.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: