O caso Victor Ramos pode ter uma reviravolta. Há cinco dias, o diretor de registros da CBF, Reynaldo Buzzoni, fez registro em cartório (chamado de ata notorial, veja os documentos abaixo) comprovando a veracidade da troca de e-mails entre ele e o dirigente do Vitória. A conversa é exatamente a mesma que o Inter enviou ao STJD e a CBF, e que Buzzoni havia afirmado que se tratava de uma falsificação feita pelo clube gaúcho.
A ata notorial se tornou necessária por parte de Buzzoni para que a denúncia por uma suposta falsificação contra o Inter continuasse no STJD. Mais fácil do que os computadores usados pelos envolvidos, por exemplo, passarem por investigação.
Leia mais:
Diogo Olivier: as novidades do caso Victor Ramos
Victor Ramos confirma saída do Vitória e diz que não sabe onde jogará em 2017
STJD arquiva pedido de revisão feito pelo Inter no caso Victor Ramos
Buzzoni, nas informações protocoladas no dia 15 de dezembro no 26º Ofício de Notas do Rio de Janeiro, confirma que o caminho correto para a inscrição de Victor Ramos seria transferência internacional, e não a nacional como foi feita pelo Vitória e defendida como correta por parte do diretor de registros da CBF recentemente em entrevista à Rádio Gaúcha.
Apesar de não se manifestar publicamente sobre o caso, o jurídico do Inter não descarta ir à Justiça comum por conta da própria situação de Victor Ramos e das acusações de difamação.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES