No último treino antes do jogo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o técnico Celso Roth indicou o time do Inter com William mais uma vez atuando no meio-campo. No trabalho desta terça pela manhã no CT do Parque Gigante, a novidade em relação ao treino de segunda foi a presença de Ceará na equipe no lugar de Seijas. Com isto, o venezuelano deve começar o jogo mais uma vez no banco de reservas. Titulares como Vitinho, Sasha, Alex e Paulão serão preservados para o jogo de domingo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.
Antes do início da atividade com bola, o técnico reuniu nove jogadores titulares e comandou um treino tático sem a presença de zagueiros na equipe. A tendência é que a dupla de zaga seja Alan Costa e Ernando, que treinaram juntos na segunda. O trabalho da manhã ocorreu mais cedo que o habitual já que a viagem, em voo fretado, estava marcada para o início da tarde.
Leia mais:
A luta de Inter, Coritiba e Vitória contra o rebaixamento
Geferson afirma que jogo contra o Palmeiras será uma final: "Não é imbatível"
Torcida do Palmeiras esgota ingressos para jogo contra o Inter no Brasileirão
O provável time para enfrentar o Galo nesta quarta tem: Danilo Fernandes; Ceará, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, William, Anderson e Valdívia; Aylon.
Para conseguir a classificação às finais da Copa do Brasil, o Inter precisa marcar ao menos dois gols no Independência. Uma vitória por 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Um triunfo por dois gols de diferença ou por qualquer placar a partir de 3 a 2 também dá a vaga ao Inter. O Atlético joga por qualquer empate ou por uma derrota por 1 a 0.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA