Danilo Fernandes, mais uma vez, foi um dos destaques no Inter no empate em 2 a 2 contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Ainda assim, o goleiro colorado não impediu que o time de Celso Roth fosse eliminado na semifinal. De volta a Porto Alegre e já pensando no Palmeiras, líder do Brasileirão e adversário do próximo domingo, o jogador colorado acredita em voltar de São Paulo com pontos:
– Independente do adversário, precisamos vencer, sempre respeitando ao máximo a outra equipe. Somos capazes de vencer o Palmeiras e de sair dessa situação que nos colocamos. Sport jogou contra eles e teve chance de vencer. Mostra que o Palmeiras não é imbatível – disse o camisa 1 colorado.
Leia mais:
Nico López é a novidade no treino do Inter em reapresentação
STJD pune Edílson com cinco jogos, e Dourado pode enfrentar Palmeiras
Sobre a eliminação da Copa do Brasil, apesar de não ser prioridade, Danilo disse acreditar que o Inter deixou a vaga escapar em Porto Alegre, no jogo de ida, em que perdeu por 2 a 1:
– Nós deixamos a vaga escapar na primeira partida, em Porto Alegre. Mas agora é seguir em frente. Nós queríamos ganhar a Copa do Brasil. Fomos melhores nos dois jogos contra o Atlético, mas infelizmente ficamos fora.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES