O Inter não irá indenizar o torcedor colorado Cássio Moura, que teve casa e carro depredados por torcedores do próprio clube, por ter sido confundido com o gremista que fez um drone fantasiado de "fantasma do rebaixamento", com um enorme "B" em vermelho, sobrevoar o Beira-Rio em meio à partida entre Inter e Cruzeiro.
Segundo o vice-presidente jurídico do Inter, Giovani Gazen, o clube não é responsável por atos ocorridos fora do complexo Beira-Rio.
– O Inter não tem qualquer ingerência sobre isso. Lamentamos muito o ocorrido, estamos realmente chateados, ainda mais por ter sido um colorado, mas o clube não tem responsabilidade direta nem indireta sobre este evento – disse Gazen. – Isso é caso de polícia – completou.
Leia mais:
Confundido com dono de drone é colorado e desabafa: "Estavam alucinados"
Grupo depreda casa de família confundida com a de responsável por drone no Beira-Rio
O dirigente comentou ainda que o clube deverá convidar Cássio Moura para conversar, a fim de confortá-lo, mas que não cobrirá os prejuízos do torcedor.
– É como se torcedores brigassem na Rua da Praia. Não temos nada a ver com isso. Em tempos de ânimos acirrados, foi uma brincadeira de extremo mau gosto _ concluiu Giovani Gazen.
* ZH Esportes