A reta final do Brasileirão promete grandes emoções dentro e fora de campo. Nesta sexta-feira, uma informação vinda de Pernambuco movimentou Porto Alegre. Um jornalista do Jornal do Commercio-PE afirmou em seu Twitter que o Inter teria oferecido dinheiro aos jogadores do Santa Cruz. Diego Toscano é setorista do clube pernambucano, acompanhava o embarque do time a Porto Alegre nesta manhã e teria ouvido a declaração de um jogador, não identificado pelo repórter.
Leia mais:
Celso Roth exalta Vitinho, elogia ataque do Santa Cruz e "acalma" defensores de Seijas
Roth indica Inter com William, Alex e Sasha no meio contra o Santa Cruz
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, reagiu à postagem de Toscano, garantindo que as medidas necessárias estão sendo tomadas com o jurídico do clube.
– Vamos processá-lo. Nosso vice jurídico, Giovani Gazen, está encarregado disso. O jornalista será responsabilizado civil e criminalmente – disse o dirigente colorado, para completar: – Se ele desmentir, talvez eu repense até.
Procurado por Zero Hora, o Jornal do Commercio preferiu não se manifestar sobre o assunto. Mais tarde, publicou uma retratação no site. Na chegada do Santa Cruz a Porto Alegre, os jogadores falaram em "dignidade" e negaram pedido do Inter para entregar jogo.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZHESPORTES