Imagens: Anderson Fetter / Edição: Marcelo Carôllo
Havia a necessidade dos três pontos para que o Inter seguisse vivo na luta para se manter na Série A. A noite desta quinta-feira, quando o time de Celso Roth encontrou o Coritiba – e passou por ele com requintes de "crueldade" para o torcedor colorado que foi ao Beira-Rio, foi mais uma partida emocionante na conta de Humberto Tortorelli, 56 anos, e Leonardo Tortorelli, 26, pai e filho.
Zero Hora acompanhou os dois a caminho do estádio, esteve ao lado deles no momento em que Danilo Fernandes fez os 35 mil torcedores irem à loucura ao defender pênalti de Juan, e registrou toda a emoção na hora em que eles viram Vitinho marcar o gol que garantiu a saída, ainda que momentânea, do Inter da zona de rebaixamento.
Leia mais:
Inter sofre, mas vence o Coritiba por 1 a 0 com gol de pênalti de Vitinho
Cotação ZH: Danilo Fernandes é o destaque do Inter na vitória sobre o Coritiba
Destaque contra o Coritiba, Danilo Fernandes diz: "Nós não vamos cair"
Foi só mais uma partida em mais de 15 anos de história de Leonardo e Humberto com o Inter no Beira-Rio. No domingo, do dia 16 deste mês, a cena se repetirá diante do Flamengo às 17h. E se for para ser sofrido, eles querem que seja exatamente como foi diante do Coritiba: com desespero e grito de vitória após o apito final.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES