O treinador Celso Roth fechou os portões do Beira-Rio para encaminhar o time que enfrenta o Flamengo no Beira-Rio. Mas revelou, em entrevista coletiva, que apostará em Geferson na esquerda e no retorno de Ceará à lateral direita.
As mudanças ocorrerão por conta da suspensão de William. O lateral levou o terceiro cartão amarelo e está fora da "decisão" deste domingo.
– William é importante, um jogador da posição. Faz jogos em um nível altíssimo. Temos a reposição na direita e o Geferson entra para desempenhar a função no lado esquerdo. A característica é diferente. Veremos se conseguimos dar uma equilibrada – disse Celso Roth.
Leia mais:
Anderson e William brigam em treino do Inter no Beira-Rio
Público em geral poderá comprar ingresso para a torcida mista no Gre-Nal 411
Inter x Flamengo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Na frente, Roth também pode promover mudanças com a entrada de Seijas. O venezuelano foi titular nas partidas que o Inter atuou em casa – nas vitórias contra o Coritiba e Figueirense.
Titular contra o Botafogo, Valdívia foi desfalque no trabalho. A razão foi explicada pelo treinador:
– Hoje não tivemos o Valdívia por uma graça divina, que é o filho dele. O equilíbrio é uma sequência de jogos também.
O Inter faz um último treino na manhã deste sábado antes de receber o Flamengo, no domingo. Um jogo que na opinião do comandante promete muita disputa.
– O futebol carioca daquele toque de bola não existe mais, é muito competitivo, e o Flamengo vem fazendo isso. Domingo, pode ter certeza, teremos um jogo de muita marcação e muita entrega física.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES