Com a presença de batedores da Brigada Militar e de seis seguranças do Inter, a delegação colorada chegou na manhã desta terça-feira ao aeroporto Salgado Filho, onde embarcará às 14h10min rumo a São Paulo, seguindo viagem de ônibus até Santos. Nesta quarta-feira, às 19h30min, o Inter enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar das preocupações com a segurança, devido ao temor de alguma ação mais exacerbada da torcida, a delegação embarcou com absoluta tranquilidade. Não havia torcida à espera dos jogadores e as (poucas) manifestações ficaram apenas por conta do treino da manhã, no CT Parque Gigante, quando quatro torcedores xingaram Paulão e Anderson.
Leia mais:
Bob exalta importância do Brasileirão e garante: "Ninguém quer ficar manchado pelo rebaixamento"
Contra o Santos pela Copa do Brasil, Celso Roth poupará oito titulares
Fernando Carvalho critica protestos e reafirma: "Não vamos nos entregar"
Pensando na partida deste sábado, no Beira-Rio, contra o Figueirense, pelo Brasileirão – jogo que pode começar a valer a fuga do Z-4 para o Inter –, Celso Roth escalou um time quase reserva, com apenas três titulares, para o jogo de Santos: Danilo Fernandes, Bob e Ernando.
Seis titulares nem foram relacionados para o confronto e ficaram em Porto Alegre: Alex, Aylon, Sasha, Paulão, William e Gustavo Ferrareis.
O time: Danilo Fernandes; Rak, Ernando, Eduardo e Artur; Fabinho, Bob, Eduardo Henrique, Valdívia e Seijas; Nico López.
Tensão
Sob forte segurança e sem principais titulares, Inter embarca para Santos
A equipe colorada entrará em campo nesta quarta-feira, às 19h30min, pela Copa do Brasil
Leandro Behs
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project